terça-feira, 30 de junho de 2009

Peculiaridades sobre minha mãe

Ela tem 51 anos.

-Usualmente me acorda pela manhã com Heavy Metal tocando alto
-Ou com tiros. De Tomb Raider ou Resident Evil, vindos do video game
-É viciada em filmes do Harry Potter
-Me obriga (no sentido real da palavra) a baixar LOST pra ela.
-Quando minha madrinha que mora em outra cidade vinha pra cá de férias, elas passavam a tarde jogando Super Mario ou Donkey Kong.
-Me massacrava no Street Fighter II
-Ela sabe resolver um cubo mágico.
-Comprou uma coleção de livros de HP
-Já foi viciada em XWP. Antes de mim.
-Acha a Gabrielle "a coisa mais fofa do mundo".
-É viciada em joguinhos em Flash
-Disputávamos o pc frequentemente antes de eu comprar o meu. Eu precisava usar a internet.Ela precisava jogar Tomb Raider.
-Assistia desenhos do batman e homem aranha.
-Ela e minha melhor amiga passavam horas tentando resolver fases de Tomb Raider (enquanto eu esperava pra usar o pc)
-Não torce pra time específico nenhum, mas sempre que tem jogo assiste até o fim, chama o juiz de ladrão FDP, e se duvidar sabe mais das regras do que meu pai.



to be continued.

Nenhum comentário: