quarta-feira, 1 de julho de 2009

Peculiaridades sobre meu pai

Ele tem 54 anos...

-Está viciado em Harry Potter
-Me dá uma surra no NBA pra PS2
-Não vive sem PC
-Adora o Google Earth
-Lê de tudo. De best sellers infanto-juvenis à cânones da literatura.
-Lê uns três livros por mês
-Não vive sem o iPod
-Adora promoções
-Assiste desenhos quando tá de férias
-Adora 'Mundo Perdido'
-É convertido num chocólatra toda vez que vê uma caixa de bombons
-Adora todo filme com cachorros que aparecer
-Torce pros meus professores da faculdade faltarem
-Frequentemente diz "Você podia nem ir pra aula hoje".
-Acha que todos tem o dom da oclumência. Vide diálogos:

Ele: Onde tá aquele negócio do rádio?
Eu:Que negócio?
Ele:Pois a parada preta que tava ali na estante ontem.
Eu: o_O
Ele: ¬¬
Eu:Se você disser o nome ajuda.
Ele: O negócio, preto de colocar no rádio!
Eu: ...
Ele:¬¬ *caminha contrariado até a estante e pega o CABO do aparelho de som que tava no mesmo lugar do dia anterior*

Mãe:Onde você comprou esse bolo?
Ele: Na panificadora.
Mãe: ¬¬ Ah, sério?
Ele: É o_O
Mãe: EU SEI né, mas tem umas 20 panificadoras no centro da cidade.
Ele:Aquela lá de baixo. ("lá de baixo" = avenida)
Mãe: Só tem 5 panificadoras lá em baixo ¬¬
Ele: A da esquina.
Mãe: A maioria fica em esquinas...ah, deixa pra lá.

Nenhum comentário: