sábado, 25 de outubro de 2008

And when everything is just fading away?What am I suppose to do?

Estou carente de ignorância.Os ignorantes são mais felizes.A vida fútil supre suas necessidades.E a felicidade se encontra num copo de bebida, numa roupa nova, no fato de exibirem seus carros e celulares em público.Por favor, me deixem ser ignorante por um momento.Me deixe provar dessa felicidade vazia.Me dêem uma dose de soma o suficiente pra me apagar e me acordem daqui há alguns anos, rindo como uma retardada ainda sob efeito da droga.Isso não está bom.
Alguém explode minha vida, por favor?
Alguém prepara um lote de bombas, e joga uma em cima do meu trabalho, outra em cima da minha faculdade e duas em cima de mim?

Por favor, duas passagens para Illusia, dona.

Um comentário:

Déh disse...

As vezes é preciso piorar para melhorar. O remédio nunca é bom o bastante. Mas depois que a febre cede, o corpo recupera e as forças voltam. Ai você se levanta e segue em frente, vacinada contra essa doença. Mas a vida nunca é fácil e uma vez mais você adoece e se recupera. Assim é a vida. Por isso levante, olhe para cima pq vc vai encontrar um amigo pra te amparar sempre que precisar.
É pra isso que eles servem.