domingo, 12 de outubro de 2008

Fui intimada pela Déia =P

Escrever 7 coisas que rolaram na minha vida:
*há 10 anos
-Brasil perdeu a copa
-Eu estava na terceira série
-Metade dos meus amigos mudaram de escola
-Viajei pra casa de meus tios sozinha pela primeira vez
-Ganhei um Super Nintendo
-Comecei a ler os primeiros livros espíritas
-Um palito de madeira entrou no meu pé em plena noite de natal e tive que ir pro hospital.

*há 5 anos
-Cursei o ultimo ano de ensino fundamental
-Entrei em curso de artes
-parti o coração de alguém
-Comecei a escrever
-Me apaixonei
-Comecei a estudar inglês
-Cheguei pela primeira vez depois das quatro da madrugada em casa.

*há 2 anos
-terminei o ensino médio
-iniciei a construção de um monte de sites
-Passei em dois vestibulares
-comecei a assistir XWP
-a vida me deu uma rasteira grande
-perdi contato com pessoas importantes
-ganhei um afilhado lindo


*há 1 ano
-Entrei na faculdade
-Comecei a dar aulas
-parti o coraçào de outro alguém =/
-passei com mérito no primeiro Cambridge ESOl que fiz
-conheci amigos pra toda vida
-trabalhei
-trabalhei

*Ontem
-Dei aulas
-Assisti "In Dark Places"
-Joguei video game
-Discuti com pessoas
-fiquei na net
-Li
-Escrevi

*Hoje
-fiz um bolo'
-li
-fiquei na net
-joguei video game
-remexi velharias
-achei relíquias
-escutei música

*Amanha
-Dar aula
-Ler
-Estudar
-Dormir
-Assistir XWP
-Limpar pc
-preparar aulas

*Nao vivo sem:
-Família
-Amigos
-Computador
-Internet
-Música
-Filmes
-Livros

*5 programas de tv
-XWP
-CSI
-Coldcase
-Rubygloom
-Jô Soares
-Grey's Anatomy
-...

*5 coisas que me assustam
-Solidão
-Violência
-O futuro
-A ausência do futuro
-A perda dos que amo
-falta de rumo
-monografia

*5 LUgares que quero visitar
-Londres
-Irlanda
-Finlândia
-Salvador
-Rio Grande do sul - no inverno.
-Canadá
-Polônia

2 comentários:

Déh disse...

Maryyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Adorei ficar sabendo mais sobre vc, Anjo
beijíssimos!

Déh disse...

Como que uma pessoa enfia um pedaço de madeira no pé na noite de natal? o.O

Essas crianças. A gente não pode descuidar. *.*